ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Infoday Nacional Horizonte 2020 do Desafio Societal Transportes Inteligentes, Ecológicos e Integrados

24 Jan 2014

Os primeiros concursos do Desafio Societal 4 “Desafio Societal Transportes Inteligentes, Ecológicos e Integrados” no âmbito do novo programa de Investigação e Inovação da Comissão Europeia, o Horizonte2020, foram publicados no dia 11 de Dezembro de 2013.

No âmbito do plano de divulgação do Horizonte 2020, o Gabinete de Promoção do Programa-Quadro da Fundação para a Ciência em parceria com a ANA-Aeroportos de Portugal, organizou uma sessão de informação sobre as oportunidades de financiamento do programa Transportes do Horizonte 2020 no dia 24 de Janeiro de 2014 (tarde), que decorreu no auditório da ANA-Aeroportos em Lisboa. Esta sessão contou com a presença de Manuela Soares, Diretora da Unidade Transportes da DG Investigação e Inovação da Comissão Europeia e do Delegado Nacional ao Tema Transportes no Horizonte 2020.

O objetivo principal desta sessão foi informar e facilitar atempadamente informação às entidades portuguesas (públicas e privadas) nos próximos concursos desta iniciativa.

Nota: Os participantes interessados participaram no painel das Short Presentations das Sessões Paralelas, com uma comunicação de 3 minutos (máx. 4 slides) sobre possiveis ideias de projeto para as próximas calls dos Transportes.

Mapa de localização


Ver lista de eventos