ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Workshop FET Flagships: Human Brain Project & Graphene

10 Jul 2014

Workshop FET Flagships: Human Brain Project & Graphene

Pavilhão do Conhecimento - Lisboa

10 de Julho - 14h30 às 18h00

A Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) organiza um Workshop com o título FET Flagships: Human Brain Project & Graphene que se irá realizar em Lisboa no Pavilhão do Conhecimento na tarde do dia 10 de Julho de 2014, na sequência dos 2 Workshops que foram organizados pela FCT o ano passado (a 18 de Junho de 2013 sobre o Graphene e a 26 de Junho de 2013 sobre o Human Brain Project).

Pretende-se com este Workshop apresentar e discutir com a comunidade nacional os resultados das “Open Calls for partners” que ambas as Flagships abriram no final do ano passado e início deste ano, apresentar o conceito renovado das FET Flasghips e as modalidades possíveis para uma participação nacional mais alargada, assim como apresentar os tópicos científicos concretos e o modus operando das “Calls for projects” internacionais que a FLAG-ERA irá abrir em Novembro de 2014.

Haverá naturalmente oportunidades para debate e esclarecimento de quaisquer questões relacionadas com as Flagships durante o Workshop, tanto com o Diretor da Unidade das Flagships da Comissão Europeia, assim como com os representantes de ambas as FET Flasghips que estarão presentes no Workshop, bem como com a FCT.

A participação neste evento é gratuita mas, por razões logísticas, a inscrição é obrigatória até ao dia 8 de Julho. A inscrição pode ser feita aqui.

Local
-
Lisboa
Pavilhão do Conhecimento
Documentos
-

Ver lista de eventos