ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Horizonte 2020 – Preparação de propostas em colaboração

2 Jul 2014

O Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT, da Fundação para Ciência e Tecnologia, e o IAPMEI, enquanto Parceiro da Enterprise Europe Network em Portugal,visando promover a participação nacional das empresas no  Programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia, promovem, no  próximo dia 2 de Julho, nas instalações do IAPMEI,  Edifício L, em Lisboa, uma ação de formação dedicada ao tema “Horizonte 2020 – Preparação de propostas em colaboração” (cf. programa anexo).

Os destinatários são as micro, pequenas e médias empresas, bem como outras instituições, com intenções de promover propostas de candidatura ao Horizonte 2020.

Pretende-se que esta sessão tenha como finalidade o incremento da qualidade e competitividade na elaboração de propostas de candidaturas Europeias. Promover-se-á o diálogo entre os participantes e os formadores, contribuindo para a identificação e seleção das melhores oportunidades de financiamentos Europeus, bem como para a tomada de conhecimento das prin­cipais variáveis associadas ao processo de preparação e submissão de uma proposta de candidatura potencialmente ganhadora.

A  participação é gratuita, e sendo limitado o nº de participações, está sujeita a  inscrição  prévia.
Os potenciais interessados deverão  manifestar o seu interesse para catarina.mexia@iapmei.pt até ao próximo dia  26 de Junho.   

Reserva-se o direito de cancelar a ação, caso não se reúna o número mínimo de participantes.

Local
-
Lisboa
IAPMEI, Edifício L

Morada:
Estrada do Paço do Lumiar,
Campus do Lumiar
1649-038 Lisboa
Documentos
-

Ver lista de eventos