ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



2ª Edição: Horizonte 2020 – Preparação de propostas em colaboração

17 Set 2014

O Gabinete de Promoção do Programa-Quadro de I&DT, da Fundação para Ciência e Tecnologia, e o IAPMEI, enquanto Parceiro da Enterprise Europe Network em Portugal,visando promover a participação nacional das empresas no  Programa Horizonte 2020 da Comissão Europeia, promovem, no  próximo dia 17 de Setembro, nas instalações do IAPMEI,  em Lisboa, um workshop dedicado ao tema “Horizonte 2020 – Preparação de propostas em colaboração” (cf. programa anexo).

Os destinatários são as micro, pequenas e médias empresas, bem como outras instituições, com intenções de promover propostas de candidatura ao Horizonte 2020.

Pretende-se que esta sessão tenha como finalidade o incremento da qualidade e competitividade na elaboração de propostas de candidaturas Europeias. Promover-se-á o diálogo entre os participantes e os formadores, contribuindo para a identificação e seleção das melhores oportunidades de financiamentos Europeus, bem como para a tomada de conhecimento das prin­cipais variáveis associadas ao processo de preparação e submissão de uma proposta de candidatura potencialmente ganhadora.

A  participação é gratuita, esendo limitado o nº de participações, está sujeita a inscrição prévia. 

As inscrições encontram-se fechadas qualquer questão ou esclarecimento adicional deve ser colocado para a caixa de correio evento.EEN@iapmei.pt.


Local
-
Lisboa

Morada:
IAPMEI, Edifício L
Estrada do Paço do Lumiar,
Campus do Lumiar
1649-038 Lisboa
Documentos
-

Ver lista de eventos