ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Sessão de Informação SPIRE - Indústria de Processos Sustentáveis

27 Nov 2014

O GPPQ está a organizar um evento de apresentação da A.SPIRE, associação que representa a parte privada da Parceria Público Privada SPIRE – Indústria de Processos Sustentável com o objetivo de promover a participação da comunidade científica e empresarial nestes concursos.

A diretora executiva desta associação, Loredana Ghinea, vai estar presente para apresentar a associação, as condições de participação, o funcionamento, as vantagens de participar, etc, assim como os concursos europeus para 2015 e as perspectivas para 2016/2017, nesta área, e que têm por base o Roadmap da Indústria de Processos Sustentável. A língua de trabalho neste evento será,  por isso, o inglês.

O evento terá dois momentos distintos, de acordo com o programa em anexo:
- Durante a manhã, será dada a informação sobre a associação SPIRE, os concursos SPIRE do Horizonte 2020 para 2015 e as perspectivas para 2016/2017;
- Durante a  tarde, serão realizadas algumas apresentações de stakeholders para mostrar as competências existentes em Portugal.

Se tiver interesse nestas temáticas agradecemos que se registe e indique se pretende fazer um pitch presentation no seguinte formulário de inscrição.

Mais se informa que a data limite para efetuar o registo e nos enviar o template preenchido é o dia 25 de novembro.

A seleção dos stakeholders para a pitch session  será feita tendo em consideração uma distribuição equilibrada entre o meio académico e o meio empresarial e de acordo com a ordem de chegada das apresentações.

Local
-
Lisboa
Ordem dos Engenheiros
Documentos
-

Ver lista de eventos