ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Workshop Horizonte 2020 - Elaboração de propostas ao SME Instrument

20 Jan 2016

O GPPQ, em parceria com a Enterprise Europe Network através da AEP, irá organizar um workshop de preparação de propostas ao SME Instrument, no próximo dia 20 de Janeiro no Porto.

Este evento pretende contribuir para o sucesso das PME nacionais no Horizonte 2020, promovendo o diálogo entre os participantes e os Pontos de Contacto Nacionais, assegurando que as empresas estão familiarizadas com as características particulares do SME Instrument e com os requisitos para elaborar uma proposta de sucesso.  

Este workshop tem como objetivo apoiar todos aqueles que queiram preparar uma candidatura ao SME Instrument. Trata-se de uma sessão de trabalho predominantemente prática, onde se pretende que os participantes fiquem a conhecer detalhadamente as características do SME Instrument e os critérios de avaliação usados, através da análise de uma proposta e da discussão de boas práticas. Aproveite esta oportunidade para agendar uma reunião privada com um dos Pontos de Contacto Nacionais para discutir o enquadramento dos seus projetos no SME Instrument.

As inscrições encontram-se encerradas.

Local
-
Porto
Documentos
-

Ver lista de eventos