ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Info Day Nacional - Iniciativa Tecnológica Conjunta sobre Bioindústrias (BBI): Oportunidades de financiamento no concurso 2016

17 Mai 2016

O GPPQ irá organizar, na tarde do dia 17 de Maio (14:00 - 17:30), uma sessão de informação dedicada às oportunidades de financiamento em 2016 no âmbito da Iniciativa Tecnológica Conjunta sobre Bioindústrias (BBI).

A BBI é uma parceria público-privada estabelecida entre a Comissão Europeia e o Consórcio das Bioindústrias (BIC). Tem como objetivo contribuir para uma economia de baixo carbono mais eficiente na utilização de recursos, através do desenvolvimento de indústrias de base biológica sustentáveis e competitivas com base em biorefinarias avançadas que se abasteçam de forma sustentável.

O evento contará com a presença de um project officer da BBI, Pilar Llorente, e com o programming coordinator do BIC, Nelo Emerencia. Além disso contará com um painel de debate onde serão apresentados testemunhos do envolvimento nacional nesta iniciativa (avaliador, beneficiário de projeto).

Esta sessão será em inglês e decorrerá no auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

A participação é gratuita mas com inscrição obrigatória nesta página.


Local
-
Lisboa
Auditório da Ordem dos Engenheiros

Morada:
Av. António Augusto de Aguiar, 3D, 1069-030 Lisboa

Ver lista de eventos