ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Incentivos ao recrutamento pelas empresas

12 Abr 2016

O Horizonte 2020 abriu recentemente um concurso - o SME Innovation Associate -que tem como objetivo apoiar as  PME e startups a recrutar talento internacional altamente especializado. Este concurso está aberto até dia 30 de junho de 2016 e pode ser uma excelente oportunidades para as PME.

Com o objectivo de divulgar o SME Innovation Associate e outras oportunidades de financiamento que existem para contratação por parte das empresas de doutorados e mão de obra qualificada, o GPPQ em conjunto com a Entreprise Europe Network, através da ANI, está a organizar um evento de divulgação  dia 12 de Abril,no auditório da Ordem dos Engenheiros em Lisboa.

O evento conta com a apresentação dos diferentes instrumentos de financiamento e incentivos incluindo o SME Innovation Associate e as ações Marie Sklodowska Curie. Conta ainda com a participação de beneficiários de programas de financiamento, avaliadores e pontos de Contacto Nacionais ao Horizonte 2020 que irão dar os  seu testemunho sobre o que faz uma candidatura ser bem sucedida.

Local
-
LISBOA
Ordem dos Engenheiros

Morada:
Av. António Augusto de Aguiar, 3D, 1069-030 - Lisboa
Documentos
-

Ver lista de eventos