ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Sessão Açores: Oportunidades, desafios e perspetivas de financiamento para 2018 - 2020

6 Jul 2017

O GPPQ irá organizar no próximo dia 6 de julho, em parceria com a Universidade dos Açores, o Secretário Regional Adjunto da Presidência para as Relações Externas e a Enterprise Europe Network, uma sessão de divulgação das oportunidades, desafios e perspetivas de financiamento para 2018 - 2020 no H2020, que terá lugar na Universidade dos Açores (Anfiteatro da Escola Superior de Saúde).

Esta sessão incluirá um balanço da participação nacional no maior programa de financiamento em investigação e inovação Horizonte 2020, bem como apresentações temáticas sobre as oportunidades no último triénio do H2020, o que inclui Ações Marie Skłodowska-Curie e European Research Council (ERC), Infraestruturas de Investigação, Sociedades Inclusivas, Tecnologias da Informação e Comunicação, Bioeconomia e Ação Climática. Será feita ainda uma apresentação das oportunidades no âmbito do programa CEF Telecom.

A sessão será transmitida por videoconferência nos auditórios dos Polos de Angra do Heroísmo e da Horta da Universidade dos Açores.

Não perca esta oportunidade para se preparar para a última fase do H2020 e conheça antecipadamente as oportunidades de financiamento e quais os aspetos que deverá ter em atenção para aumentar a competitividade das suas propostas.

O evento é gratuito, mas o registo é obrigatório dada a capacidade limitada do auditório da Universidade dos Açores em Ponta Delgada e nas salas onde será transmitida a sessão nos pólos da Terceira e Faial. Se tiver alguma questão, não hesite em enviar e-mail para eunice.ribeiro@gppq.pt.

Local
-
Ponta Delgada
Anfiteatro da Escola Superior de Saúde
Documentos
-

Ver lista de eventos