ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Info Session H2020-INFRAIA-2-2020 (Integrating Activities for Starting Communities)

20 Nov 2018

O tópico INFRAIA-2-2020 (IntegratingActivities for Starting Communities) é aquele que, dentro do programa H2020 –Infraestruturas de Investigação, tem um carácter mais “bottom-up”, abarcandotodos os domínios científicos e tipos de infraestruturas e comunidades deutilizadores. Ainda que falte mais de 1 ano para a deadline deste concurso,esta é uma excelente altura para começar a trabalhar nos conceitos e a delinearconsórcios, no sentido de formar propostas competitivas.

No dia 20 de novembro de2018 (14:00 – 17:30), realizar-se-á nas instalações da ANI, em Lisboa,uma sessão deinformação inteiramente dedicada a este tópico. Nessa ocasião estarão presentesNCPs de França, Polónia, Islândia, Israel e Estónia (possivelmente outros também),que não só apoiarão os participantes na sessão, como, nos casos em que osfuturos consórcios envolvam participantes desses países, poderão ficar desde jáassociados às iniciativas e acompanhá-las, juntamente com o NCP de Portugal,até à sua submissão.

 É pedido aosparticipantes que forneçam tanta informação quanto possível no formulário de inscrição, de forma a melhor enquadrar o apoio a partir daqui. Toda ainformação sobre futuras propostas disponibilizada será tratada comoconfidencial, a não ser que instruções específicas em contrário sejamfornecidas.

Dada a presença de NCPs de vários países, a sessão será conduzida em inglês.


Ver lista de eventos