ANI - Promoção do Programa Quadro

Notícias

Conferência EuroNanoForum 2015 - 7th International Conference on Nanotechnology and Advanced Materials

6 Jan 2015

A conferência EuroNanoForum 2015 irá ocorrer entre os dias 10 e 12 de junho de 2015, em Riga sob os auspícios da Presidência da Letónia do Conselho da União Europeia.

A conferência servirá como uma plataforma inigualável de debate entre a indústria, a comunidade científica e os decisores políticos e irá contribuir para o objetivo de reforçar a competitividade europeia e apoiar a renovação das indústrias de transformação. O evento pretende mostrar a inovação como uma força motriz para o crescimento económico, no qual serão apresentadas tecnologias inovadoras resultantes da nanotecnologia e do desenvolvimento de materiais e se discutirão as novas aplicações e o seu potencial de comercialização.

Serão ainda incluídas no programa apresentações sobre os futuros concursos para apresentação de propostas ao H2020, a estratégia de especialização inteligente e parcerias público-privadas, assim como as condições mais importantes do programa quadro – segurança, PI, educação, regulamentação e financiamento.

Os participantes da conferência terão a oportunidade de discutir os últimos resultados de investigação, o potencial impacto da nanotecnologia no mercado e demonstrar produtos de elevado valor acrescentado durante a exposição Nanotech Europe.

A EuroNanoForum consubstancia-se numa excelente oportunidade para estabelecer parcerias na medida em que a Exposição permite o acesso a um conjunto alargado de empresas, projetos e organizações. Será ainda possível a pré-marcação de reuniões com potenciais parceiros, organizações e principais agentes de decisão para o dia de Brokerage.

O registo já está disponível através do link.

Estão abertos os convites para a submissão de:

Não perca esta oportunidade, participe!

3 dias de Conferência e Networking | 1200 Participantes | 100 Oradores | 50 Países

Conferência | Brokerage | Espaço de Exposição | Prémios


Ver lista de notícias