ANI - Promoção do Programa Quadro

Notícias

Apresentação da European Holocaust Research Infrastructure

2 Fev 2015

A apresentação da European Holocaust Research Infrastructure irá decorrer no dia 26 de Março de 2015 na Berlin-Brandenburg Academy of Sciences and Humanities.

Nesta sessão serão apresentados os resultados do projeto European Holocaust Research Infrastructure (EHRI). Um dos destaques será a apresentação do portal online EHRI, que dará acesso a fontes de informação dispersas sobre o Holocausto. A partir deste dia o portal estará disponível aos utilizadores de todo o mundo. O portal pode ser considerado como um dos maiores resultados do projeto, apesar do projeto ter apoiado a comunidade de investigação de muitas outras formas, nomeadamente: a organização de reuniões com peritos, conferências, bolsas, cursos de verão e cursos online. O evento terá a participação de vários políticos europeus, investigadores de renome sobre o Holocausto e especialistas em infraestruturas digitais, que irão promover o diálogo e refletir sobre o impacto do EHRI no futuro da memória e investigação sobre o Holocausto.
 

A participação no evento é gratuita mas tem lotação limitada. Caso esteja interessado em participar no evento, registe-se por favor antes de dia 1 de Março de 2015, enviando um e-mail para launchEHRI2015@ehri-project.eu.

Por favor indique o seu nome completo e instituição no seu e-mail. Após o registo irá receber uma confirmação com informação detalhada sobre o evento.

Tenha em consideração que o projeto EHRI não terá possibilidade de reembolsar despesas de transporte e estadia.
Para ter acesso ao programa provisório visite o website do evento: www.ehri-project.eu/presentation-european-holocaust-research-infrastructure.

 

Tenha em atenção que a língua de trabalho será o Inglês e que não haverá traduções disponíveis.

Se tiver alguma questão não hesite em entrar em contacto com a organização do evento através do e-mail launchEHRI2015@ehri-project.eu.

 


Ver lista de notícias