ANI - Promoção do Programa Quadro

Notícias

ENERINT - Feira de Energia Inteligente

16 Set 2016

A S.energia – Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, encontra-se a organizar a 2ª edição da ENERINT - Feira de Energia Inteligente que se irá realizar de 22 a 25 de Setembro de 2016 no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita. Esta é uma iniciativa de promoção e demonstração de tecnologias eficientes na área das Energias Renováveis, Iluminação, Climatização, Eficiência Energética, Mobilidade Sustentável, Gestão da Energia, Construção e Reabilitação (www.senergia.pt/enerint). Este evento pretende congregar no mesmo espaço um conjunto de soluções e atores locais que só por si tenham capacidade de influenciar, a médio e longo prazo, a eficiência energética regional, com especial enfoque nos sectores doméstico e serviços.

Este evento de entrada gratuita estará aberto ao público em geral, estudantes e professores, arquitetos, engenheiros, construtores civis, profissionais do sector do ambiente e energia, gestores e técnicos da administração pública central, regional e local, técnicos das agências de energia.

Neste âmbito, o evento inclui a realização de um “Encontro com Energia” no dia 23 de Setembro (6ªf) durante a tarde, sobre o tema “Oportunidades e Desafios na área da Energia”, onde estará presente a Isabel Cabrita da DGEG, perita do Comité de Energia do H2020, como oradora neste seminário.


Ver lista de notícias