ANI - Promoção do Programa Quadro

Notícias

Copernicus Sessão de Formação e Informação - 7 e 9 de junho, 2017

8 Mai 2017

Copernicus Sessão de Formação e Informação - 7 e 9 de junho, 2017

Estão abertas as Inscrições para a Sessão de Treino e Informação Copernicus em Lisboa (7 de junho) e Ponta Delgado (9 de junho) com possibilidade de assistir por webstream.
As inscrições são gratuitas

A sessão de formação e informação Copernicus em Portugal terá lugar a 7 de Junho de 2017 em Lisboa e a 9 de Junho de 2017 em Ponta Delgada, Açores.
Esta é a 9ª Sessão de Formação e Informação Copernicus de uma série de eventos nacionais Copernicus, organizados pela Comissão Europeia a pedido e em colaboração com os Estados-Membros.

O evento tem como objetivo a sensibilização relativamente a muitos dos usos dos dados e informação Copernicus, oferecendo simultaneamente demonstrações práticas e oportunidades de treino básico sobre:
 

  • Os dados e informação disponíveis;
  • seu potencial de utilização e aplicação, em geral e por categorias específicas de utilizadores ou sectores empresariais (Copernicus para Serviço de Gestão de Emergências, Monitorização Terrestre, Monitorização Marinha, Planeamento Urbano, etc.);
  • As ferramentas disponíveis para aceder aos dados e informação.
A Sessão de Formação e Informação Copernicus tem como alvo tanto os utilizadores intermédios (técnicos) Copernicus, como as comunidades de utilizadores finais (não técnicos).
Para mais informações, consulte:

http://workshop.copernicus.eu/pt/portugal-infosession



Ver lista de notícias