ANI - Promoção do Programa Quadro

Notícias

MIBE 2013 - Maritime Transport and Innovation Brokerage Event, Santiago de Compostela - 27 a 29 de novembro

25 Nov 2013

Depois do sucesso do MIBE 2012 em que participaram mais de 200 delegados pertencentes a 130 instituições de 18 países, a Xunta de Galicia acolhe nos dias 27 a 29 de novembro, em Santiago de Compostela, o Maritime Transport and Innovation Brokerage Event 2013 - MIBE 2013.
Durante três dias participarão no evento representantes da indústria, universidades, entidades de investigação e autoridades públicas, estando reunidas as melhores condições para a partilha de experiências e conhecimentos, promoção de novos projetos, criação de oportunidades de colaboração e desenvolvimento de soluções inovadoras.

No evento vão ser apresentados e debatidos os futuros desafios do sector, assim como as oportunidades e os novos programas de I&D financiados pela Comissão Europeia. Será ainda dado destaque à primeira chamada para o programa Horizonte 2020 com a realização de um brokerage event que incluirá sessões de esclarecimento sobre a preparação de propostas.

Para mais informações sobre o programa e inscrição no evento, consulte o site http://www.maritimebrokerageevent2013.org/


Ver lista de notícias