ANI - Promoção do Programa Quadro

Outros Eventos



World Manufacturing Forum 2014

1 Jul 2014 a 2 Jul 2014

O World Manufacturing Forum foi criado pelo Programa Intelligent Manufacturing Systems (IMS) com o objetivo de ser um Forum internacional onde decisores políticos e líderes industriais pudessem reunir-se para discutir os desafios globais ao fabrico que devem ser resolvidos em colaboração.

Todos os anos o Forum reúne peritos reconhecidos que apresentam a sua visão sobre os tópicos correntes, fomenta o networking durante os intervalos e refeições e promove discussões que podem conduzir ao entendimento e cooperação mútua.

Alguns dos tópicos do Horizonte 2020, que envolvem a temática das tecnologias de produção, e em especial, os tópicos das Fábricas do Futuro, são resultado de algumas das discussões deste Fórum e existem também alguns deles que referem especificamente que a colaboração com entidades participantes do IMS nos projetos a submeter são encorajadas.

Esta é uma oportunidade de conhecer os principais desafios a nível global que é necessário dar resposta e conhecer entidades do Programa IMS.

A participação neste Forum só é possível por convite, no entanto, podem contatar diretamente a organização e, justificando o motivo pelo qual querem estar presentes, pedirem  para participar.




Local
-
Milão
Palazzo Mezzanotte

Morada:
Centro de Congressos
Piazza degli Affari, 6
20123 Milão - Itália

Ver lista de eventos