ANI - Promoção do Programa Quadro

Outros Eventos



SPACE infoday for spanish and portuguese partners

21 Jan 2015

O infoday será conduzido em espanhol. As apresentações podem ser realizadas em inglês.

INSCREVA-SE AQUI: Infoday Madrid H2020 - Call 2015
SHORT-PRESENTATION: Apresente a sua ideia de projeto H2020 na sessão da tarde e maximize as suas possibilidades. Preencha o template em anexo com a sua ideia de projeto e envie para sonsoles.ortiz@cdti.es

NOTIFIQUE a delegação Portuguesa do seu interesse em participar neste infoday para marta.oliveira@fct.pt

Dado o elevado potencial ibérico de colaboração no setor espaço e em suporte a uma maior participação na call SPACE2015 que fecha a 8 de Abril 2015, as delegações H2020 ESPAÇO de Portugal (FCT) e Espanha (CDTI) vão promover encontros entre parceiros dos 2 países.

Preparamos para o efeito 2 eventos, o primeiro organizado pelo CDTI no dia 21 de janeiro em Madrid e o segundo organizado pela FCT no dia 25 Fevereiro no Porto.

Este eventos têm por objetivo atualizar a informação, estimular a apresentação de ideias de projetos e promover o networking entre parceiros dos 2 países.

Se estiver interessado em candidatar-se ao H2020 ESPAÇO, não deixe de participar nestes 2 eventos, assista as sessões de informação, participe com uma short-presentation e aproveite para atualizar a sua rede de contactos. No final das 2 sessões preparamos reuniões bilaterais para si.

Local
-
Madrid
CDTI

Morada:
Calle Cid 4

Ver lista de eventos