ANI - Promoção do Programa Quadro

Outros Eventos



Semana dos Moldes 2018

1 Out 2018 a 4 Out 2018

A semana dos Moldes 2018, inclui uma série de eventos da área das ferramentas e moldes:

A Rapid Product Development 2018, decorre nos dias 1 e 2 de outubro, na Marinha Grande e vai ser uma plataforma de troca de conhecimento, a nível internacional, promovendo a discussão sobre quem tem um papel ativo no novo paradigma industrial e na digitalização.

Ao mesmo tempo, no dia 2 de outubro, vai existir um Brokerage event que constituirá um forum estratégico internacional que integra as reuniões bilaterais B2B Moldes 2018, focadas no lançamento de parcerias para projetos europeus e negócios orientados para as indústrias de engenharia e ferramentas (moldes, ferramentas especiais e plásticos), num alinhamento claro com os desafios do Programa Quadro Europeu, Horizonte 2020.

Durante o dia 3 de outubro, visite empresas e instituições do Cluster, na Marinha Grande e Oliveira de Azeméis, durante os Open Days.

Por fim, a Conferência Internacional dos Moldes 2018, que vai decorrer no dia 4 de outubro, na Marinha Grande, pretende ser um forum para reflexão e debate sobre as principais tendências e perspetivas mundiais para o desenvolvimento da Indústria dos Moldes e Ferramentas Especiais.

Para mais informações e registo consulte o website do evento.

Local
-
Marinha Grande e Oliveira de Azeméis

Ver lista de eventos